Sexta Abril 26, 2024

iacf5.jpg

e os homens surpreenderam com a presença. Quem estava no local pôde assistir a uma palestra motivacional com o Psicanalista - Neuropsicopedagogo, Mário Fonseca.
Após a palestra, o médico Dr. Moisés recebeu uma merecida emocionante homenagem pelos 20 anos de trabalho na saúde pública de Lambari. Dr. Moisés é muito querido e atencioso com os pacientes e com as pessoas.
O Prefeito Sérgio Teixeira ressaltou a importância da presença dos homens nesta campanha, que teve mais adesão do que a campanha de 2014. Ele também falou da importância das equipes dos seis PSFs de Lambari e da importância da Campanha Novembro Azul. Segundo a enfermeira Vanessa, o Novembro Azul atraiu mais homens do que o Outubro Rosa, embora as duas com grande sucesso e alcance de metas.
Em seguida foi servido um delicioso café da manhã, com bolos, sanduíches, suco e outros quitutes.
Enquanto os homens aguardavam, na fila, para realizarem o exame de sangue (PSA),realizado pelo Laboratório Novaes, um animado sorteio foi distraindo e animando as pessoas. Na oportunidade do sorteio, o prefeito Sérgio Teixeira e o vice Dr. João Paulo agradeceram todos os comércios de Lambari que colaboraram oferecendo um serviço ou um produto para este evento.

but licitacao

but nf eletronica2019