Decretos

Engenharia

engenharia

SETOR DE ENGENHARIA
RESPONSÁVEL Wesley Viana dos Santos ATENDIMENTO De Segunda a Sexta das 10h às 17h
TELEFONE (35) 3508-0770 E-MAIL  -
FUNÇÃO O setor de engenharia é responsável por realizar estudos, levantamentos e análises para o planejamento de obras e projetos de infraestrutura. Isso inclui a elaboração de projetos arquitetônicos, estruturais, hidrossanitários, elétricos e de transporte; Participar do processo de licitação para contratação de empresas ou profissionais que executarão as obras; Fiscalização e acompanhamento das obras em andamento, verificando se estão sendo executadas de acordo com os projetos, prazos e padrões de qualidade estabelecidos; Gestão de contratos e pagamentos firmados com as empresas contratadas para executar as obras; Manutenção de infraestrutura existente. Regularização e fiscalização de edificações do município, verificando se estão em conformidade com as normas técnicas e de segurança; Assessoria técnica aos demais setores da prefeitura, fornecendo suporte técnico em questões relacionadas à infraestrutura, obras públicas e projetos municipais.

Projetos

projetos

SECRETARIA DE PROJETOS
RESPONSÁVEL Wesley Viana dos Santos ATENDIMENTO De Segunda à Sexta das 10h às 17h
TELEFONE (35) 3508-0005 E-MAIL -
FUNÇÃO Planejamento estratégico, definindo metas e diretrizes para o desenvolvimento do município; Gerenciamento de todas as fases dos projetos, desde a concepção até a conclusão; Captação de recursos para viabilizar a execução dos projetos; Monitoramento e avaliação dos projetos e avaliando seus resultados; Promover a integração entre diferentes secretarias municipais.

Secretaria de Agricultura

secretaria de agricultura

SECRETARIA DE AGRICULTURA
RESPONSÁVEL Bruno Teodoro de Melo ATENDIMENTO De Segunda à Sexta das 12h às 16h
ENDEREÇO Rua Tiradentes, n° 165 – Centro
FUNÇÃO A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária é o órgão da estrutura organizacional da Prefeitura incumbido de promover, estimular e apoiar o desenvolvimento das atividades agropecuárias no Município, como ainda prestar apoio logístico ao produtor rural, organizar e fiscalizar feiras livres, como ainda, desenvolver ações voltadas à proteção dos recursos naturais e aos cuidados com a preservação do meio ambiente

Secretaria de Meio Ambiente

secretaria do meio ambiente

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE
RESPONSÁVEL Maria Adriana da Silva ATENDIMENTO De Segunda à Sexta das 12h às 16h
ENDEREÇO Rua Tiradentes, n° 165 – Centro
FUNÇÃO Tem o papel de proteger a fauna e flora do município. Garantir que futuros empreendimentos ou atividades causem menos impactos ambientais. Tem a finalidade de manter um município sustentável. Devendo ensinar a população a educação ambiental e conscientizando a importância de viver num ambiente sem poluição e preservado.

Secretaria de Lazer e Turismo