Quinta Março 28, 2024

Estavam presentes: O Deputado Estadual Dilzon Melo, O Chefe de Gabinete Wagner Teixeira, a primeira dama Irene Teixeira, os vereadores, funcionários da Prefeitura de Lambari, representantes da AMEL, da ACIL, alguns empresários da cidade, representantes do Bombeiro Civil e parte da população que foi prestigiar este grande beneficio que Lambari está recebendo.
Esta clínica é mais um avanço da administração 2017 / 2020 que se propôs a montar este Centro de Oftalmologia após receber a doação dos aparelhos oftalmológicos recebidos da senhora Ana Maria, viúva do Dr. Benedito Maw Baptista da Luz. O prefeito Sérgio Teixeira e o Vice Prefeito Dr. João Paulo agradeceram o empenho da AMEL, da vereadora Yara Vilhena, o Secretário Municipal de Saúde Fábio Reis e o Deputado Dilzon Melo, que apoiaram na montagem deste Centro Municipal de Oftalmologia.
Administração 2017 / 2020 - "Lambari Continua Avançando".