Quinta Abril 25, 2024

iacf5.jpg

Através da parceria firmada entre Prefeitura e AMEL, foi possível recuperar este patrimônio.
Desde 2015, que o prefeito Sérgio Teixeira tem realizado reuniões junto com os integrantes da Associação para viabilizarem, da melhor forma, esta reforma. Após apresentarem orçamento para o prefeito e para o Vice João Paulo, junto com a Secretária de Turismo Ana Paula Nunes, a administração atual licitou e cedeu o material necessário e a AMEL entrou com a mão de obra e com o conhecimento profissional de integrantes da Associação. Funcionários da prefeitura que conhecem o sistema elétrico e hidráulico da fonte também deram todo o apoio para os funcionários.
Hoje foi apenas um teste e a fonte será esvaziada para receber nova pintura e para ser inaugurada no dia 25 de junho.
Administração 2013 / 2016.

but licitacao

but nf eletronica2019