Quinta Abril 25, 2024

Para tecer o enredo da humanidade, precisamos conversar, discutir, interagir, tolerar, respeitar e ser leve. Todas essas ações se relacionam com outro verbo, igualmente importante: Conviver.

JAMAR MONTEIRO (SP) - Mestre em Educação, Pós Graduado em Administração de Recursos Humanos, pedagogo e historiador. Atualmente é coordenador de cursos de Pós Graduação em Psicopedagogia e Psicologia Aplicada; professor, diretor pedagógico, consultor e assessor pedagógico prestando serviços para vários sistemas educacionais; empreendedor social com larga experiência nas relações humanas e projetos sociais. É consultor e assessor interpessoal prestando serviços a empresas, secretarias de educação e regionais de ensino. Ministra palestra em congressos, seminários e encontros educacionais em todo o Brasil.
LEILA FERREIRA (BH) - Formada em Letras e Jornalismo, com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres. Foi repórter da Rede Globo Minas por cinco anos e durante 10 anos apresentou o programa “Leila Entrevista” (Rede Minas de Televisão e TV Alterosa/SBT), que produziu 13 séries internacionais e por onde passaram mais de 1,6 mil entrevistados. Ex-colaboradora da revista Marie Claire e do jornal Estado de Minas, é autora dos livros “Viver não dói” (Editora Globo), “A arte de ser leve” (Editora Globo), “Mulheres: por que será que elas?…” (Editora Globo) e “Leila Entrevista: bastidores” (Autêntica Editora). Há dez anos atua como palestrante.
Fotos: Izabel Cristina